Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Continuando...

Mal voltei do meu horário de descanso, já pedi pra Su fazer um remédio.
Começava a sentir aquela dor novamente!!!
PPPPP%%$$@@@¨*AAAAAAAAAAA logo hoje que tinha a 5ª aula de moto...
Mal cheguei em casa...
Pior que nessas horas a gente não tem ninguém pra te ajudar...
Olha que não sou de me entregar assim facilmente. Resisto até não
aguentar mais.
Até a água do chuveiro que caia machucava.
Aula nem pensar.
Mas tinha que ir trabalhar, lá vai eu sozinha me medicar!!!!(Drº odiou a idéia)
Quem iria fazer pra mim???
Foi um dia insuportável.
Pensei
Agora não vejo saída não vou conseguir trabalhar amanhã.
Preciso ir no médico mesmo.
A dor era tanta que eu não tinha posição pra ficar na cama.
E a noite não terminhava nunca!!!!
Depois da ecografia, lá estava a danada, mais uma... de 5.1 mm, rim direito.
Recomendações médicas, tome muita água etc etc...
Mais do que eu tomo???
Ao menos agora ela está quietinha.
Enquanto isso vou lá fazer minha aula de moto...
Já que não posso esperar por mais 10 anos.
fui...
6 aula de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário