Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cólica de Rim ( Mais Uma em menos de 5 meses)

Já faz um tempo que eu não tinha mais cólica de Rim.
Acho que uns 10 anos.
Até que em julho (eu acho) tive uma de rolar, dor infernal essa.
Estava no plantão como sempre né???
Loucura, ainda me arrisquei indo pra Balneário num evento, e lá estava eu
morrendo de dor, não tive alternativa, eu mesma me puncionei.
Pelo menos estava garantida a volta pra casa com menas dor.
Enfim melhorei, depois claro de encontrar uma tal pedrinha que caiu.
Como pode uma coisa tão, mas tão pequenininha daquelas, fazer a gente
chorar de tamanha dor???
E nada de ir ao mádico né???
Convênio é pra enfeite.
Até que me deu outra crise, e dessa vez fui parar nunma clínica...
Continuo depois agora tenho de sair.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário