Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sony lança câmera com sistema que reduz tremidas






Nova câmera CX520VE da Sony aposta em sistema de redução de tremidas.

A CX520VE é a primeira câmera a reduzir os constantes tremores das mãos em três direções simultâneas - vertical, horizontal e estabilização eletrônica. Com uma nova tecnologia ótica chamada SteadyShot, a câmera consegue anular os movimentos e tremores.

Além deste diferencial, a nova câmera da Sony é Full HD e permite gravações de até 25 horas em seu hard disk de 64GB. O sensor Exmor R CMOS é mais sensível que o antecessor e permite realizar filmagens em ambientes escuros, sem luz, e tirar fotografias de até 12 MP com pouca iluminação.

Mais novidades? Sim, a câmera da Sony ainda vem com um GPS que mostra em um computador o local em que você está filmando. E a nova câmera também elimina a necessidade de um PC para gravação de vídeos. Você pode utilizar o gravador externo da Sony VRD-P1 (vendido separadamente) e queimar instantaneamente um DVD por meio de um cabo USB.

O produto estará disponível em setembro nos Estados Unidos e deve custar 1.100 dólares (modelo de 32GB) e 1.300 dólares (64GB).



Netbook promete exibir vídeos em alta definição

Já pensou ter um netbook que exiba vídeos em alta definição por meio de uma saída HDMI? É o que promete o F88, novo produto que ainda está em desenvolvimento.

O netbook, com processador VIA Nano de 1.6GHz e acelerador gráfico S3 Chrome 9, tem a meta de ser o mais potente do mercado.

Voltado para diversão, o F88 terá capacidade de até 4GB de memória RAM e HD de 500GB. A tela será de 10,1 polegadas, com resolução máxima de 1.024 x 600 pixels.

Ainda não há previsão de venda do produto. Com tantas inovações, vai chegar uma hora em que os netbooks não terão mais diferenças dos notebooks, não acham?

A eu quero um desses!!!









Tempo

Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus:

Tempo para nascer, e tempo para morrer;

Tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado;

Tempo para matar, e tempo para sarar;

Tempo para demolir, e tempo para construir;

Tempo para chorar, e tempo para rir;

Tempo para gemer, e tempo para dançar;

Tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las;

Tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se.

Tempo para procurar, e tempo para perder;

Tempo para guardar, e tempo para jogar fora;

Tempo para rasgar, e tempo para costurar;

Tempo para calar, e tempo para falar;

Tempo para amar, e tempo para odiar;

Tempo para a guerra, e tempo para a paz.

(Eclesiastes 3,1-8)


(Nunca me esquecerei disso...)