Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real














Agora Digo Eu: O Sonho de Toda mulher!!!

Fotos:Diversos Sites

Casamento Real


Kate Middleton: "Maravilhosa! Esse modelo de vestido foi a escolha perfeita, pois além de remeter ao vestido da Grace Kelly, é um clássico. Quando olharmos as fotos daqui a anos, ainda será bonito: o contrário do vestido da princesa Diana, que era uó! A parte de cima é maravilhosa e veste bem todas as mulheres já que tem esse decote 'V' discreto sobreposto num tomara-que-caia decote coração, o que deixa o colo e os braços na renda aparentes. Já a saia, com essas pregas macho na frente e moulage atrás, é lindíssima, e foi feita num tecido mais pesado, tipo shantung ou zibeline, para dar o caimento da cauda. Para mulheres magras e com cinturinha de pilão como a dela, fica o máximo. Mas quem é mais cheinha ou não tem cintura, não pode usar ok? Essa tiara real é Cartier, e foi um presente do Rei George VI para a rainha mãe Elizabeth, em 1936. Adoro noivas com véu, super angelical, usem! Enfim, foi o casamento perfeito!"

Casamento Real


Pippa Middleton: "Lindíssima, assim como a irmã! Que corpo hein, minha gente? Não é qualquer pessoa que segura usar um vestido branco pois tem que ter o corpo e, nesse caso, ela tem! Vestidos brancos são proibidos em casamentos para não ofuscar ou ser confundida com a noiva, mas nesse caso, sendo uma cerimônia real onde todos sabem bem quem é a noiva, não há problema algum! Quem assistiu à cerimônia viu que Pippa, por várias vezes, ajeitou e carregou a cauda do vestido da irmã e por isso a cor branca foi uma escolha mais que adequada para não chamar muito a atenção. E essas daminhas?! Que graça!!! O vestido de Pippa e de Kate são Alexander McQueen by Sarah Burton."

Casamento Real


Príncipe William: "Já era de se esperar que ele seguisse a tradição de usar uma farda de gala em seu casamento. Príncipe William veste a farda vermelha de coronel da Guarda Irlandesa, já que em fevereiro foi promovido à coronel. Eu acho que uma farda preta ou azul ficaria mais harmoniosa no casamento, mas quem sou eu para decidir as cores das fardas de gala do Reino Unido, não é mesmo? Tadinho do príncipe, tão novo e já tão carequinha..."

Casamento Real


Rainha Elizabeth: "Rainha Elizabeth II está¡ linda e chiquetérrima em seu look todo amarelo. Adoro esses modelitos que ela usa: vestido por baixo e casaco 7/8 por cima, sempre na mesma cor! E esse chapéu amarelinho, tem coisa mais fofa? Bolsa e sapatos 'off white', perfeito! Esse broche que ela está¡ se chama 'true lovers knots' [em português, nó dos verdadeiros amantes] e são de diamantes, tá bom pra você? Para fechar o look perfeitamente, colar e brincos de pérola, quanta elegância! Lord save the Queen!"

Casamento Real


Joss Stone: "Linda, admiro muito a Joss Stone!!! Este look é perfeito para uma convidada ir a um casamento pela manhã! Essa cor, tipo um coral forte, ficou 'tudo' nela. Vestido e casaqueto no mesmo tecido e cor, clutch e sapato idem. Ponto pra ela! Como o uso de chapéu é obrigatório e sua produção puxa para o vermelho, ela optou por chapéu em uma cor neutra com algumas florzinhas na cor do look para não ficar 'too much'. Perfeito. Arrasou!"

Casamento Real


Camilla Parker-Bowles: "Ô mulher feia, pelo amor! Acho bem infantil esse blazer com pregas macho tipo saia de tenista, ainda mais para ela que já tem uma certa idade. Esse rosinha também não ajudou muito, e as flores aplicadas no quadril só me fazem classificar o look como 'breguinha'. De qualquer forma, é uma produção harmoniosa: os acessórios são perfeitos e conversam com o resto. O chapéu é lindo - a peça chave do look - e por isso Camila passa, já que ela já vestiu coisas bem piores."


Fotos:Sites Diversos