Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Agora Sim!!!!!!!! Com Chuva, Pós Plantão e tudo mais...

Já estava ficando com Hipotermia.
Sério pode acreditar,  fiquei super nervosa quando vi uma garota que caiu da Rampa...
... Nossa  senti muita pena  dela, meu Deus!!!!
Acho que se machucou muito. Estava indo tão bem. Mas a pista estava um quiabo.
Sem contar na piadinha de um garoto da minha turma: Tinha que ser Mulher!!!
O engraçado é que os homens são tão Bons, que muitos lá  já rodaram no início .
O auto confiantismo acho que por assim dizer, esqueciam de baixar a viseira.
E não tem perdão!!!!
Hoje os caras não perdoavam nada, mas nada mesmo!!!
No teste passado, monte de coisa passou despercebido.
Mas os examinadores de hoje, eram brinquedo não. Olhavam Tudo.
Mas Tudo mesmo!!!
Já não estava aguentando, de tamanho frio, molhada, decidi ir pra pista.
Mas antes pensamento positivo.
Não é difícil, lá é tudo muito grande, mas tem de estar atento.
Meu medo hoje era a prancha e a Rampa.
Fácil.
Eu treinei muito.
Foram 26 aulas de moto.
Agradeço de coração, meu professor Allan. Um verdadeiro Anjo, pela
paciência, carinho, profissionalismo e humildade.
E também a minha torcida.... rsrsrsr sem apoio delas acho que não conseguiria mostrar que sou capaz.
A todos meus amigos de plantão, minha amiga Regina, Amiga Cida, Nice, Lia, Dolores, Isa , Lê.
Márcia, Ale,Tere, Jaque,Tháis,Telma, Sú, Dressa,Clayton
Meu Amigo Reinaldo de São Paulo, do Aeroporto Congonhas.
Sandro... Meu querido irmão de Fé, que muito admiro.
Fernando que me deu 2 aulas.
Minha Tia Xica em SP.
E também meu caro Hamiltom, que esteve comigo em pensamento.
Porém gostaria muito mesmo de que uma pessoa muito especial estivesse aqui pra compartilhar
da minha conquista e alegria. Infelizmente...
Não é possível.
Ah agradeço tbm aqueles que me desmotivaram, por pequeno período.
Quem sabe lá no fundo isso serviu pra eu acreditar ainda mais em mim.
Tudo que queremos...
Podemos!!!!
Agora vou durmir
Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário