Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

SONO


Depois de 40 horas de trabalho, só me resta um banho bem demorado e cama...
E ainda pra ajudar, aquela chuvinha fina caindo lá fora, o dia nublado,
convidando a ficar na cama o máximo de tempo possível.(No meu caso claro)já que
estou morrendo de sono.
Mas quem disse que posso????
A vizinha do lado resolve se mudar logo hoje,com essa barulheira
toda eu consigo durmir????
Até tentei mas é impossível.
O jeito foi levantar da cama, puta da cara!!!!(Quem não fica???) e ir pra rua
dar uma volta, comprar jornal,tomar um café...
Que adianta ficar brava né???
Estou cansada,muito cansada.Nem sei como aguento.De Fé mesmo.
Se hoje não estivesse com tempo ruim, iria tirar uma soneca lá no Jardim Botânico.
Ou se imaginasse teria descido pra Serra.
Paciência,só espero que não demore tanto...
Lá vou eu, meus olhos já não me obedecem mais.



Já que não se pode durmir, fiz algo melhor!!!!
Nada que um banho de salão: pé, cabelo e maquiagem...
Me sinto maravilhosaaaaaaaaaaa!!!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário