Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Adorei


Clinique apresenta um fantástico produto três-em-um que fará as delícias de todas as mulheres que não gostam de usar base (ou que usam mas também gostariam de uma alternativa mais leve): Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15, um extraordinário produto multifacetado que hidrata a pele a curto e a longo prazo, dá cor e protege graças ao seu SPF 15.


Com uma fórmula leve mas emoliente em gel-creme, este hidratante com cor proporciona apenas a cobertura necessária para criar uma pele de aspecto uniforme e perfeito. A sua textura suave funde-se sem esforço com a pele, deixando-a fresca e hidratada. Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15 proporciona uma cor que dura todo o dia, hidrata de imediato e reforça a importante função de barreira, devolvendo o equilíbrio até à pele mais seca e delicada. Perfeito para as mulheres que não gostam de usar base (ou que gostam de exibir um aspecto igualmente cuidado ao fim-de-semana), Moisture Surge Sheer Tint Moisturizer SPF 15 é apropriado a todos os tipos de pele.


Eis como funciona:
• Um cocktail de ingredientes actua em conjunto para acalmar a pele ao mesmo tempo que proporciona uma hidratação intensa.
• Água de Aloé Barbadenisis, presente na fórmula do icónico creme-gel Moisture Surge, proporciona uma hidratação intensa a partir do momento em que é aplicada na pele.
• Uma combinação equilibrada de ingredientes, entre os quais pigmentos tratados e agentes formadores de película, actuam em conjunto para proporcionarem uma cor de longa duração que se mantém inalterável durante um período de até 12 horas.
• O seu SPF 15 proporciona protecção solar através de uma combinação de filtros físicos e químicos.


Conselho: Aplique Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15 imediatamente a seguir ao Sistema dos 3-Passos, com a ajuda de um pincel de base. Esbata para atenuar de imediato a aparência de linhas e rugas.


Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15 estará disponível em quarto tons (Ivory, Neutral, Beige e Golden) a partir de Março de 2010.


Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. Dermatologicamente Testado. Oftalmologicamente Testado. Sem Óleo. Não Acnegénico.


Preço (valor aproximado): €33,05

Fontes no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário