Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Computador...

Esse meu Pc só tá me dando problemas.
A pouco tempo ele travou, lá se foram 180 pra trocar o tal do HD e a mão de obra.
Agora hj não ligava de jeito nenhum o monitor.
E eu adoro o meu monitor, amor de imagem mesmo assim digamos.
Lá vai eu levar o monitor pra ver se o problema era nele,depois que eu troquei todas as tomadas...
AI que peso, nessa hora eu queria sim
um de LCD que ao menos sria mais leve.
Mas tudo bem, nada que uma musculação nào resolva!!! rsrsrsrsrsrsr
Não é o que o bendido funcionou lá na loja!!!!
Volta eu com esse camboio...
Já estava exausta, de tanto mexer cabos, até que o rapaz tentou me ensinar as
configurações F8 não sei o que 60 h... A mas eu não soube fazer nada.
Melhor esperar o técnico ver em casa.
Em menos de 10 minutos estava resolvido problema, e lá foi $50 pila.
Acho que vou mudar de profissão.
Vejamos:
Eu trabalho 12 horas num plantão pra ganhar $70. Numa correria só,e o cara vem
aqui em menos de 10 minutos resolve o problema e leva 50 conto???
Estou decidida quero ser Técnica. Mas não de Enfremagem mais.
Quero ser Técnica de Informática!!!!!
Aí sim trabalho 12 horas com gosto!!!
Imagina o quanto não vou ganhar???
Fala Sériooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário