Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pausa

Agora já posso comentar sem ficar triste.
A antipatia que há entre o meu instrutor e eu levou a essa
minha decisão.
Até que aguentei demais.15 aulas
Se fosse em outros tempos já havia chutado o pau da barraca.
Bom o que eu não sabia, era até que ponto suportaria.
E não deu outra. Na última aula (terça) eu definitivamente chorei!!!
É chorei!!! De raiva mesmo.
Como havia postado anteriormente, eu estava super feliz, já fazia 8
e os cones(diga-se de passagem pra quem nunca havia pilotado moto)muito bem.
Até que a bendita moto resolve morrer tipo apagar!!!Como ele disse motor estava frio.
E eu não conseguia ligar a dita cuja nem com ajuda de um colega de pista.
E tudo pra me ajudar, nesse dia, estávamos em 5 alunos nessa pista minúscula !!!
Derrepente o cara vem gritando comigo: Assim num dá ... @%$&%$#@#%#$##$#$#$$$%$%#@!!!@@*&&&*&*&&*&&* blá blá bl´´a.
Na hora eu pensei pera aí????? Num vou levar esse desaforo pra casa não !!!!
%¨&$#$%¨&#@!!!!!
Até tentei continuar, tentei mesmo de fé.Mas não consegui.
Tremia como uma vara verde. Se é que vara verde treme !!!!
Pensei não é pra mim essa P@@RRR@@@!!!!
O engraçado é que depois que passei a digital, ele veio pedir desculpas e que não
deveria ter gritado comigo e tal, eu já puta da cara chamei de grosso, estúpido
e chato, e não estava afim de ouvir justificativas, eu não conseguia nem olhar pra ele. Estava ali pra aprender, ele como professor fazer o papel de professor, falei monte de coisa que nem me lembro.Só lembro mesmo ter chorado.
Minha decisão, já que não tem alternativa de instrutor, decidi cancelar as aulas.
Infelizmente contra minha vontade.
Mas por enquanto vou dar um tempo. Vai ser pior pra mim claro.
Nem o dia que eu cai e me machuquei, me fizeram desistir, mas isso não dá.
Desisto, e desisto tão perto do final.
Mas lembro de dizer a ele que ninguém pode ser bom em tudo!!!
E é isso.
Adiado sonho da lambreta,não sou louca de pegar moto sem carteira. Do jeito que
sou sortuda...Jeito é comprar um fusca mesmo.
fuiiiiiii



“Agir, eis a inteligência verdadeira.
Serei o que quiser.
Mas tenho que querer o que for.
O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito.
Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio
se não o fizerem ali?”

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário