Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Internet em casa... OBAAAAAAAAAAA!!!!

Tenho muita coisa pra blogar.
Já nem sem por onde começar, também pudera fazem 6 meses (Minha nossa!!!)Desde que minha vida teve uma onda da pesada.
Mas enfim hoje só pra comemorar,acabam de instalar minha internet.
E que maravilha, nunca tive uma tão rápida.
Tudo é questão de segundos que beleza, eu mereço isso, já sofri muito
com essas paradas de conexção, tive de tudo,discada em meados de 2001, depois dividia com uma vizinha no antigo apartamento,daí começei a usar o not pela internet sem fio de um visinho no mesmo andar, mas o problema era que eu tinha de ficar ali sentada no corredor com minha porta entre aberta pq a parada caia todo instante.
Logo depois me mudei pra perto do Shop Estação e lá as vezes conseguia acessar algo.
Mas todas as vezes perdia algum texto pq derrepente tudo caia.
Aí me mudei pra novo cafofo.
Estava super feliz pq num ponto exato de 40cm era ali somente ali que eu conseguia
navegar um pouco. Mas se virasse o not um cm a mais pronto perdia a conecção e já era!!! Dias aqueles...
Até que um belo dia explorei todos os centímetros do cafofo e nada!!!
Lá se foi embora meu acesso a conecção sem fio.
Então todos esses tempos sem internet.
Me sentia já uma caipira, uma desenformada.
Bom pra falar a verdade como estou trampando em 3 empregos na verdade eu mal chegava
e já ia direto pra cama!!!
Até que resolvi. Mandar instalar aqui no meu puxadinho a minha net, sem ter de dividir com mais ninguém.
Sem ter de puxar fio pra nada!!!
Até mandei colocar um ponto sem fio pra eu usar o not!!!
O tal do Wireless kkkkkkkk Fala sério o que era isso tudo a uma década atrás!!!
Quem vê tô podendo!!!
A mas eu posso mesmo.
Chega de fio pra cá e pra lá!!!
A gente se mata de trabalhar se vc não puder fazer algo pra vc mesma quem fará???
Até que não achei caro, o caro mesmo foi arrumar o meu PC trocar o HD, não estava nos meus planos, o que me fez perder um monte de fotos e arquivos( mais uma vez).
PQP!!!!
Mas fazer um que???
Então assim daqui pra frente atualizarei todos os post.
Prometo.
Ainda bem que eu salvei tudo num Pen drive.
Tenho de ir agora mas logo estarei de volta.
Bjs janny

Nenhum comentário:

Postar um comentário