Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Um dia eu ainda vou esquecer de como todos os domingos eram difíceis, e as segundas-feiras tão carregadas de mil desculpas e afetos da tua parte.
Um dia vou esquecer todas as tuas palavras... eu era tua alma gêmea, a tua vida, o teu destino.
Um dia quero esquecer todos os beijos de bom dia, os beijos de amor antes de pegar no sono, quando me agarrava ao travesseiro sonhando contigo, ao meu lado.
Um dia vou esquecer que por muito, muito tempo nós rimos juntos, do quanto fomos felizes falando bobagens, como duas crianças brincando de amar.
Um dia vou esquecer tuas confidências só pra mim, já que além de tudo, éramos um do outro, os melhores amigos... e esquecer como tudo ficou tão vazio sem a tua presença.
Um dia vou esquecer como eu adorava a tua voz nos meus ouvidos, dizendo que me amava mais que tudo no mundo...
Um dia vou esquecer que fiz e faria tudo por ti, se pudesse.
E vou esquecer também que fiquei sozinha e ferida, no momento em que eu mais precisava de ti, do teu carinho de "amigoamor".
Um dia vou esquecer tuas mentiras, tua deslealdade e de todas as vezes que chorei achando que tinha perdido meu amor pra sempre.
Um dia vou esquecer quantas vezes te perdoei, mas acho que já perdi as contas...
Um dia talvez eu também esqueça quem eu era quando estávamos juntos.
Um dia meu coração vai te esquecer inteiro.

Eu espero...

Janny

10-10-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário