Total de visualizações de página

domingo, 27 de junho de 2010

Falando Sério...

Agora vai.
Já está quase pronto, o texto que escrevi sobre a correria dos meus últimos
meses!!!
A experiência foi incrível!!!
É claro que devo ter eliminado todo o meu reservatório lagrimal.(se é que temos)
Devo não derramar nennhuma lágrima por um bom tempo, é o que realmnete espero.
Chega de sofrer!!!
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
E olha que sou uma garota forte, mas estive em abalo sequencial. kkkkkkk
Fala Sério.
Mas sempre, sempre mesmo a gente encontra uma saída.
Fácil não foi nem um pouco.
Mas eu sabia que no fim tudo dá certo. Se não der é porque não cehgou o fim!!!
Amo essa frase. Me faz lembrar tanta coisa.
Então agora tenho de trabalhar mais um pouco, mas logo postarei meus textos.
Beijos
A antes gostaria de agradecer A algumas pessoas importantes em minha vida
Nicinha, a mulher que me deu a vida e a razão do meu viver!Que mesmo de longe
estava sempre torcendo por mim.Obrigada MÃE!!!
Dolores e Neto
A Ale
Rose
Fer
Sandra
Telma
Su
Jaq
Prof NAtael
Regina
Andréia
Seu Paulo
Nice
Edson
Flávio
Iolanda
D. Marina
VEra
Rosemari
Rosana
Josiane
Beth
Adriana Morena
Elizabethy
Zaqueu da Receita Federal
Cícero

Douglas
A Leila e Fer( nada é por acaso)
José(tenho muito a agradecer, pela confiança q teve em mim)
A equipe da empresa de Mudanças
Kelly e a Liderlar(...)
A enfermeira do APAS
E claro a Fabi que mesmo sem dizer uma palavra muito me ouvia, foi com
ela que mais desabafei.Que Deus te ilumine minha criança.E sempre coloque
pessoas especiais pra cuidar de vc.
Não poderei esquecer também de agradecer até mesmo aquelas que estiveram feliz em
me ver na pior!!! É incrível mas existe pessoas que adoram a desgraça do próximo.
O MUNDO DÀ VOLTAS!!!!
Até breve
E tem tbm uma muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário