Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sony lança câmera com sistema que reduz tremidas






Nova câmera CX520VE da Sony aposta em sistema de redução de tremidas.

A CX520VE é a primeira câmera a reduzir os constantes tremores das mãos em três direções simultâneas - vertical, horizontal e estabilização eletrônica. Com uma nova tecnologia ótica chamada SteadyShot, a câmera consegue anular os movimentos e tremores.

Além deste diferencial, a nova câmera da Sony é Full HD e permite gravações de até 25 horas em seu hard disk de 64GB. O sensor Exmor R CMOS é mais sensível que o antecessor e permite realizar filmagens em ambientes escuros, sem luz, e tirar fotografias de até 12 MP com pouca iluminação.

Mais novidades? Sim, a câmera da Sony ainda vem com um GPS que mostra em um computador o local em que você está filmando. E a nova câmera também elimina a necessidade de um PC para gravação de vídeos. Você pode utilizar o gravador externo da Sony VRD-P1 (vendido separadamente) e queimar instantaneamente um DVD por meio de um cabo USB.

O produto estará disponível em setembro nos Estados Unidos e deve custar 1.100 dólares (modelo de 32GB) e 1.300 dólares (64GB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário