Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enem???Até que enfim

Se eu pego esses caras, responsável pela fraude da prova do enem nem sei o
que faria!!!Não só eu como milhares de outras pessoas!!!
Quando você tem tudo programado e derrepente acontece algo assim, te deixa
desorientado.
Sem contar o prejúizo.
E as pessoas que se inscreveram e não puderam participar.
Seja lá por diversas razões.
Comigo não foi diferente, tudo já planejado, o local da prova, os dias...
Derrepente Muda tudo, dias e a localidade da aplicação da prova.
Iria fazer a prova ali perto de casa, depois do cancelamento me mandaram
lá onde o judas perdeu as meias...
Não ninguém merece!!!
E o transito???O busão não andava nada!!!Engarrafamento total!!!Era de perder de
vista a quantidade de carros,ônibus lotado, galera virada numa sardinha,eu lá
no meio...A gente chega toda amassada, isso é quando chega né??
O jeito mesmo foi descer e ir correndo.Se ao menos nessa cidade tivesse mototaxi.
Se imaginasse teria ido com a magrela mesmo. Já que o transito estava parado.
Pra subir a gente empurra pra descer todo santo ajuda.
Em cima da hora chegamos aos trancos e barrancos!
Na sala a fiscal não queria aceitar a carteira do Coren, que é válida como
identidade em Território Nacional.Vai eu explicar pra ela que ... blablablabla...
Não dá quando a mula empaca melhor tomar outro caminho!!!
Lá vem um fiscal e olha a carteira e diz que é válida também.
A essa altura eu já estava impaciente.
Enfim começa!!!
Eu morrendo de cede!!!
Mas nada que uma pastilha não resolva.
Derrepente a temperatura cai, e a porta enorme aberta, onde o vento entrava
a toda, eu na segunda carteira tentando me esconder do vento.A moça da frente
até que pediu pra ser fechada a porta, pois estava tremendo de frio,mas a
fical argumentou do espaço ficar fechado se ventilação e a tal gripe e aquela
ladainha toda. Nossa ainda estão falando dessa gripe??? Meu Deus eu pensei em
voz alta!!!Como sempre né??? A porta continuou aberta.
E a fiscal pra mostrar que não estava frio tirou o casaco!!!
O visual ficou horrível calça dinz bota e camiseta...Mas fazer o que ela era fogo!!!
Eu ali mesmo de blusa de lã, morrendo de frio.
A garota a minha frente coitada, só com uma camisa.Tive até pena.
Derrepente deu ataque de tosse em umas 4 garotas aí fala sério!!!
Quando uma parava a outra começava.
Quem se concentra???
Meu Deus.

2 Dia Foi orientado em site e tudo que a Urbs colocaria mais ônibus na linha
e teria caminhos alternativos.Claro eu entrei no site pra confirmar essa
informação.De fato teria !!!Lá fui eu por outro caminho ...
Pega esse ligeirinho(pra quem não sabe é um ônibus em Curitiba que só para em
Tubos e no terminal,por essa razão leva esse nome.)E ele de ligeirinho não teve
nada!!!Chegando no terminal a galera revoltada, não é pra menos, último ônibus
Saíra as 12horas. Sob ordens do fiscal da Urbs.Fala sério.
E agora??? Ficar ali esperando um ônibus de outra linha a gente nem chega mais no horário.Então tive a idéia de reunir galera e rachar um taxi!!!
E corre!!! Isso já era 12:40.
Só tinha 2 deles parado!!!Na hora que precisa é assim mesmo.
Fomos em umas 7 garotas.
O senhor do taxi até se assustou!!!Não parava de entrar mulher. Mas pensa pelo lado positivo, vc está
acompanhado de só garotas lindas, imagine se fossem uns barbados???kkkk
Só assim mesmo pra gente rir.
Portão a cinco minutos de fechar, e a galera perdendo o salto a doidado.
Agora me diz??? o que leva essa mulherada ir de salto alto em dias como esses???
E correndo ainda por cima???
Só tem que cair e se quebrar mesmo.
A nessas horas não troco meu Tênis por nada!!!
A prova??? Uma coletânea de textos,as questões muito compridas, e cansativas.
O tema da Redação foi muito bom.Deu pra escrever um ótimo texto.
A prova de Exatas estava difícil eu achei.
Devo ter chutado umas 25 questões.
Vamos ver o que dá.
O que importa é testar os conhecimentos.
Bjs depois posto uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário