Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2009




Estava lendo uma matéria recentemente em uma revista feminina, me deparei com uma matéria muito legal.A pergunta era :
Onde e como você comemorou seu último aniversário???
Tinha lá várias coisas,
  • desde de sozinho, comendo pipoca e vendo um filme,
  • como num restaurante chiquetérrimo em Paris, ou
  • com amigos num bar, outro
  • com a família,
  • aquele fotográfo famoso J.R.Duran disse estar dentro de um avião a caminho seu lá de onde(até pq não é da minha conta)!!!

Eu no embalo da leitura lembrei do meu aniversário recentemente...resolvi postar.(na verdade postei e não publiquei)

14/06 Domingo, com um frio sem limites em Curitiba resolvemos descer de trem até Paranaguá quando digo resolvemos, é pq o responsável disso tudo é uma pessoa que está me fazendo muito feliz...meu eterno Ri.

Lá se vai nós num vagão turistíco nº8, torcendo pra que se faça sol!!!Ninguém merece descer a Serra com neblina e serração.Até pq não conseguiríamos ver nada!!! Eu já havia ido anos atráz.Mas cada viagem dessa é única ainda mais acompanhada... 5 horas !!!Fomos almoçar em Paranaguá cidade histórica do Paraná, uma das mais Antigas do Estado.E que Serras lindas meu Deus!!!Cada paisagem de tirar o fôlego... (além dos beijos do meu amor)Fomos ao Porto e que sorte a nossa, não esperamos nem 15min ...Ver todos aqueles navios atracados e aqueles maquinários faz a gente perceber quanto pequenos somos...Se um contêiner daqueles é nada num navio daquele porte.

Passamos na Lagoa e depois sobre a Ponte onde ficamos até o entardecer...Esse foi o dia do meu aniversário...

Como esse não me lembro ter tido outro tão parecido e maravilhoso!!!



Obrigada meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário